**Quais serão seus desafios:**
- Realizar pesquisa de mercado e análise da concorrência (benchmarking).
- Apoiar nas ações de construção de marca, com o objetivo de reforçar a imagem da empresa.
- Desenvolver iniciativas que promovam um relacionamento mais próximo entre a empresa e os clientes nos canais digitais.
- Criar estratégias de inbound marketing, produzindo conteúdo relevante para diversas plataformas e para os diferentes momentos da jornada do consumidor.
- Com base nas informações sobre o comportamento do consumidor, elaborar materiais para apoio à equipe comercial, tanto na atração de leads quanto na fidelização de clientes.
- Elaborar o calendário de publicações da marca e manter uma comunicação constante com os criadores de conteúdo, garantindo que os materiais sejam produzidos conforme as orientações definidas.
- Coletar, analisar e apresentar as métricas, fornecendo dados para as equipes, com o intuito de orientar os próximos passos.
**O que você precisa ter:**
- Ensino superior completo em Publicidade, Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Conhecimento em e-commerce e digital, será um diferencial.
Vem ser DB!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão salarial?