Experiência prévia em funções relacionadas a operações de marketing.Conhecimento profundo em ferramentas de automação de marketing, CRM e análise de dados.Conhecimento em JavaScript / XML / CMSHabilidade para compreender processos de marketing e propor melhorias.Familiaridade com integração de sistemas e fluxo de dados entre diferentes plataformas.Forte capacidade analítica e orientação para resultados.Irá desempenhar um papel essencial na otimização e eficiência das operações de marketing da empresa. Este cargo envolve a gestão de tecnologias, processos e dados para garantir que o marketing opere de maneira eficaz e alcance seus objetivos estratégicos. O Marketing Ops colabora estreitamente com equipes multifuncionais para implementar ferramentas, analisar dados e otimizar processos, contribuindo para a maximização do retorno sobre o investimento em marketing.RESPONSABILIDADES:Implementar e garantir o bom funcionamento de ferramentas de automação de marketing, CRM e outras tecnologias relacionadas.Colaborar com equipes de marketing na definição e implementação de processos eficientes.Realizar análises de dados para fornecer insights e recomendações para otimização de campanhas ou de performance.Manter a integridade dos dados e garantir a qualidade das informações nos sistemas utilizados.Desenvolver e manter relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das atividades de marketing.Participar ativamente na integração e treinamento de novas ferramentas e tecnologias de marketing.Fornecer suporte operacional para garantir a execução eficiente das estratégias de marketing.