Job description
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Main responsibilities
Responsabilidades e atribuições:
1. Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;
2. Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
3. Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;
4. Entregar equipamentos de informática aos usuários;
5. Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;
6. Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;
7. Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.
Requisitos e qualificações:
1. Conhecimento básico em microinformática;
2. Conhecimento prévio em suporte técnico;
3. Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;
4. Proatividade e organização;
5. Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico;
6. Conhecimento em suporte remoto e presencial;
7. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
8. Ensino Médio Completo;
9. Possuir CNH B.
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