O consultor de vendas é responsável por oferecer aos nossos clientes um serviço excepcional, compreendendo e atendendo às suas necessidades e expectativas individuas, enquanto também representa os valores e filosofia da marca, atuando como embaixador Sauer.
Responsabilidades: Vendas: Oferecer uma experiência de atendimento ao cliente excepcional, excedendo as expectativas por meio de um profundo conhecimento dos produtos e da história da marca; Personalizar a experiência do cliente para superar suas expectativas, colaborando com a equipe e assegurando uma execução eficaz da cerimônia de vendas; Alcançar e superar metas de desempenho individual, garantindo um alto padrão de atendimento ao cliente e qualidade de vendas.
Gestão de Relacionamento com o Cliente: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes existentes e identificar clientes potenciais para o futuro; Apoiar aos clientes após a venda, oferecendo assistência alinhada os valores da marca e fornecendo recomendações para aprimorar sua experiência; Ser um membro proativo da equipe, demostrando respeito pelos colegas de trabalho, seguindo orientações e fornecendo feedback para promover o sucesso da loja e um ambiente de trabalho positivo; Possuir habilidades persuasivas para aconselhar os clientes sobre tendências na alta joalheria e no mercado de luxo, demonstrando paixão pelos produtos Sauer e mantendo-se atualizado sobre as últimas novidades do setor e da concorrência.
Operações Diárias: Compreender e cumprir todas as políticas e procedimentos operacionais e de segurança da marca; Contribuir para manter a exibição visual de todos os produtos de acordo com os padrões visuais da Sauer; Apoiar as operações da loja conforme necessário, incluindo alterações de preços, apoio a responsabilidades administrativas.
Qualificações: Experiência mínima de 3 anos em vendas em varejo de luxo, de preferência no setor joalheiro ou em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente, como hotelaria ou decoração; Histórico comprovado na obtenção de resultados de vendas; Capacidade de se relacionar com uma base diversificada de clientes.
Habilidades técnicas: Utilizar Microsoft Office, CRM ou sistemas de atendimento ao cliente; Conhecimento em informática e internet.
Habilidades comportamentais: Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Habilidade para negociar e gerenciar conflitos; Atenção aos detalhes, com capacidade de realizar múltiplas tarefas com precisão; Capacidade de trabalhar em equipe, atitude amigável e respeitosa; Autonomia para trabalhar seguindo diretrizes corporativas; Interesse e sensibilidade para o mundo do luxo, moda, arte e design.
Educação: Diploma universitário; Proficiência em idiomas.
Informações: Local: Shopping Iguatemi