**Gestor, nesse espaço conte sobre a sua área!**
O time de BP é uma consultoria interna que busca estimular a gestão inteligente de pessoas, visando potencializar a realização dos colaboradores e os resultados do negócio.
**Responsabilidades e atribuições**
- Alinhamento das melhores estratégias relacionadas a pessoas e apoio na tomada de decisão, compreendendo as necessidades do negócio e propondo soluções para melhorias em gestão de pessoas e clima;
- Conectar o time de Pessoas, gestores e demais funcionários da unidade, atuando junto às áreas sempre que necessário com a finalidade de aproximar o RH, apoiar a gestão e contribuir com os resultados;
- Apoio na gestão de headcount, massa salarial, horas extras, movimentações de pessoas, analisando indicadores de pessoas, de forma a apoiar e propor a estratégia de gestão de pessoas;
- Parceria em relação a vagas e processos seletivos;
- Parceria em programas de desenvolvimento de pessoas e treinamentos;
- Acompanhamento dos principais indicadores do RH;
- Apoio em demandas relacionadas a ponto, férias, admissão, desligamento e demandas de Pessoas;
- Abertura para canais de diálogo;
- Mediação e apoio para as pessoas de forma consultiva;
- Atenção quanto às necessidades da empresa e da área de Recursos Humanos, propor práticas e soluções através de benchmarkings, estudos, pesquisas, etc., inovando para alcançar resultados positivos por meio de um ambiente de trabalho saudável e feliz.
**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:
- Habilidade para estimular colaboração entre as equipes de negócios e o time de Pessoas;
- Capacidade para engajar diferentes níveis hierárquicos e perfis profissionais em projetos de Pessoas, estabelecendo alianças estratégicas por meio da sua própria influência;
- Graduação Superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e áreas correlatas;
- Experiência em Recursos Humanos (Atração de talentos, desenvolvimento organizacional ou posições generalistas);
- Noções de indicadores de gente;
- Excel Intermediário.
**Informações adicionais**
Só quem é** LWSA** tem:
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Vale-transporte ou estacionamento gratuito;
Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a LWSA;
Vale refeição no cartão Flash;
Seguro de vida;
Máquinas de café a vontade, além de massagens e atendimento psicólogo in company;
Parceria com a Alphafitness para acompanhamento com psicólogos, nutricionistas e personal trainner online;
Sala de relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;
Parceria com a Wellhub para atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono;
Desconto no Plano de saúde Pet Flockr;
Empresa Cidadã (Licenças Maternidade e Paternidade estendidas);
Férias&Co (benefício de viagens);
Day off de aniversário;
PPR;
Auxílio Creche;
Programa de qualidade de vida e bem-estar (#SeCuida);
Parceiras com diversos estabelecimentos na área de saúde, lazer, entretenimento entre outros;
Oferta de cortesias dos produtos LOCAWEB.
Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por 16 empresas - entre elas Locaweb, Delivery Direto e Tray? Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo**:ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.**
Nosso time é reconhecido pela **paixão, criatividade, persistência e colaboração**. E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.
**Da Nextios à Wake, a LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara!**
Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de **autonomia, respeito e diversidade**, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.
E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?
Sentir que deu um “match” com o nosso perfil e compartilhar seu currículo por aqui, é o primeiro passo para vir fazer do nosso time!
Boa sorte