**Descrição de Cargo**:
Organizar o calendário anual de eventos alinhados ao nosso posicionamento de marca e objetivos comerciais;
Realizar o planejamento estratégico dos eventos;
Negociar cotas de patrocínio com os organizadores de eventos;
Acompanhar e supervisionar a montagem e desmontagem dos eventos; bem como estar presente nos eventos e saber agir rapidamente para resolver possíveis problemas;
Planejar e implementar ações de ativação de cada marca em seu respectivo evento;
Liderar os eventos durante a realização;
Responsável pelo relacionamento com agências, montadoras de stand, buffet e demais fornecedores que envolverem o evento;
Responsável por todo o material de comunicação do evento (envolvendo artes para o stand, folheteria, brindes etc);
Organização de eventos internos, como ações de relacionamento com clientes como almoços, jantares, e eventos que envolvem funcionários (em parceria com o RH);
Preparar relatório pré e pós-eventos a fim de analisar o ROI e/ou impacto da marca);
Atuar junto a área de compras e financeira de modo a garantir que os pagamentos relativos a eventos sejam feitos dentro do prazo e as NF estejam disponíveis;
Estar confortável em propor processos, novos fluxos de trabalho e tomada de decisão em um contexto de mudanças constantes.
**Requisitos**:
Superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
Experiência na função e na atividades descritas;
Cursos na área de comunicação, marketing e eventos.
Pacote Office Completo e Excel (nível intermediário);
Disponibilidade para viagens constantes e trabalhos eventuais em finais de semana e feriado;
Possuir CNH categoria B.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.451,11 - R$5.770,02 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas