**- 1 vaga**:
**Rio de Janeiro, RJ**:
**Sênior**:
**A combinar**:
**Regime CLT**:
**Detalhes da vaga**:
Responsável pela estratégia de abastecimento e estratégia logística das unidades espalhadas pelo Brasil, antecipando movimentos de sazonalidades.
Geração da Previsão de vendas por dependência e crítica da previsão de venda Brasil.
Geração do plano de demanda para o time de Supply e alinhamento de atendimento das restrições de produtos junto aos times comerciais e S&OE e S&OP.
Desenvolvimento de soluções para redução das ineficiências logísticas, com previsão de redução de custos e otimização dos fluxos logísticos da
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Formação superior completa**Outros requisitos**:
- Pré-Requisitos: Excel Avançado (será testado) e Power BI avançado (será testado).
Experiência comprovada de pelo menos 2 anos na área de abastecimento ou distribuição.
- Características: Comunicativo, Analítico (será testado), curioso, Facilidade de mediar conflitos, capacidade de tomar decisão.
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
**Conheça a empresa ICONIC**:
**PRAZER, NÓS SOMOS A ICONIC**
Uma empresa líder de mercado que nasceu da fusão dos negócios de lubrificantes da Ipiranga e da Chevron no Brasil.
Um time de mais de 1000 colaboradores, altamente especializados e dinâmicos.
Somos líderes em lubrificantes do Brasil com o objetivo de ajudar o mundo a rodar melhor.
Investimos alto em tecnologias e processos sustentáveis para desenvolver lubrificantes, fluídos e graxas para impulsionar o desenvolvimento de empresas e pessoas que estão comprometidas em transformar positivamente o futuro.