As Lojas 1A99 nasceram do sonho de dois amigos empreendedores do interior de São Paulo, que tinham o objetivo de vender tudo muito barato para todas as famílias. De lá para cá, conquistamos marcos incríveis: são cerca de 50 lojas espalhadas por SP e MG, um centro de distribuição moderno e cerca de mil colaboradores dedicados a fazer esse sonho acontecer!
Mas, hoje, este sonho cresceu. Nossa ambição é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina, atuando no modelo dollar store. Por isso, nesta nova fase vivemos uma jornada de muitos desafios rumo às lojas que vão pintar o Brasil de magenta.
Vem conhecer um pouco mais da 1A99, do nosso time e dos nossos desafios. Você vai ver que tudo por aqui é um barato!
Viva esta nova fase com a gente!
É um novo capítulo da nossa história, de uma 1A99 de cara nova, mais moderna e bonita, mas uma coisa nunca vai mudar: nosso compromisso em garantir melhores preços para todos os nossos clientes.
Oportunidades e desenvolvimento
Estamos escrevendo um novo capítulo de expansão para os próximos anos. O momento conta com oportunidades de desenvolvimento e desafios que convidam o nosso colaborador a escrever essa história com a gente!
Só na 1A99
Só a 1A99 conta com diversos benefícios para você e sua família, como o Benefício Família, valor mensal para consumir como quiser em qualquer uma de nossas lojas. Legal, não é?! Além disso, contamos com parcerias como a Ben-up, uma plataforma digital de benefícios por adesão com descontos exclusivos para o colaborador 1A99!
/n
Buscamos alguém que tenha:
Experiência de 6 meses no varejo.
É um barato se você tiver:
Comprometimento;
Iniciativa;
Empatia;
Trabalho em equipe;
Inteligência emocional;
Flexibilidade;
Comunicação;
Influência.
/n
O que esperamos de um Líder de Loja:
Executar a operação da loja junto com o time de operadores;
Realizar abertura e fechamento de caixa;
Reunião diária com equipe de Operadores;
Acompanhamento de venda;
Realizar a administração de conflitos e atendimento ao cliente;
Garantir do cumprimento da escala de loja;
Controle e organização de estoque, conforme padrão estabelecido;
Realizar o controle de perdas e da validade dos produtos;
Garantir apresentação do colaborador (uniforme e crachá).
.