Empresa do segmento de transportes contrata Analista de Relacionamento JR.
Principais responsabilidades e atribuições:
Atendimento dentro ou abaixo dos prazos estabelecidos para qualquer um dos canais de origem da solicitação (WhatsApp e Telefone). Auxiliar no atendimento da plataforma; Garantir atendimento dentro dos requisitos estabelecidos para os padrões de qualidade; Acompanhar as caixas de entrada de todos os sistemas de atendimento, garantindo a execução de todas as demandas, independente da origem da solicitação; Sinalizar a gestão sob quaisquer cenários de instabilidade identificados durante o atendimento; Realizar o cadastro de ofertas para clientes não integrados, conforme demanda.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior com atendimento massivo, de preferência multicanalidade(Whatsapp, Email, Voz);
imprescindível que ja tenha atuado com Sistema de gerenciamento de tickets (Zendesk, Freshdesk) e Ferramentas CRM (Salesforce, etc).
Atuação com alto volume de atendimentos;
Disponibilidade de horário em jornada 6x1 (incluindo sábados, domingos e/ou feriados)
Salário: 2.180,38
Benefícios:
Vale refeição - 1.000,00 p/mês - Cartão Alelo;
Assistência médica Amil 400 QC - Apenas para colaborador;
Equipamentos - Fornecido diretamente pela empresa;
Modelo de trabalho: 100% Home-Office
Modelo de contrato: Temporário - Inicialmente contrato de 4 meses.
Horário de trabalho: Escala 6x1 - Manhã/Tarde
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
* Nível hierárquico: Analista