Job description
Procuramos um(a) Coordenador(a) de Vendas em Uberlândia/MG para liderar a equipe de vendas, definir estratégias, monitorar o desempenho e garantir o alcance das metas de vendas e crescimento da ESPRESSO.
Estamos em busca de profissionais apaixonados por vendas B2B, capazes de transformar negociações complexas em relacionamentos duradouros. Se você deseja novos desafios e busca um ambiente de trabalho estimulante, seu lugar é aqui.
Que tal se juntar ao nosso time e embarcar nessa jornada com a gente?
Main responsibilities
* Acompanhar a evolução do pipeline de oportunidades e gerir o forecast de vendas;
* Acompanhar indicadores comerciais operacionais e estratégicos;
* Analisar dados para corrigir desvios e trabalhar planos de ação para melhorar o desempenho do time de vendas;
* Garantir a qualidade das demonstrações realizadas pelos time de Executivos(as), bem como a cadência de follow ups durante a negociação;
* Atuar ativamente nas contas estratégicas, conduzindo qualificação, demonstração e negociação comercial;
* Aprimorar os processos de venda, bem como documentações do Playbook Comercial e artefatos operacionais;
* Garantir as rotinas de feedbacks e 1:1, aliado ao acompanhamento da performance e estruturação de PDIs;
* Implementar e garantir a execução de ritos de desenvolvimento do time (role plays, escuta de ligações/demos);
* Estruturar apresentações de resultados mensais e kickoffs do time comercial;
* Assegurar a correta execução da operação de vendas como forma de garantir o sucesso do cliente no pós venda;
* Trabalhar de forma colaborativa com as demais áreas da empresa, com foco em diminuir pontos de fricção e melhorar a experiência do cliente;
* Participar de eventos com Canais Sankhya, ministrando conteúdo e apoiando na geração de oportunidades.
Requirements and skills
* Disponibilidade para atuação híbrida em Uberlândia/MG;
* Ensino Superior completo nas áreas: Comercial, Tecnologia ou Negócios;
* Experiência com gestão de times de vendas B2B e SaaS (software ou ERP);
* Experiência com análise de dados e geração de insights para melhoria contínua da área comercial;
* Experiência na criação de relatórios em CRM, ajustes e integração de processos;
* Conhecimento da metodologia de Spin Selling e gerenciamento de funil de vendas.
Additional information
Se você deseja crescer, encarar novos desafios e fazer parte de um time que está construindo algo grande, seu lugar é aqui! Topa o desafio?
Benefícios que vão além da Jornada:
???? Plano de saúde e Plano odontológico sem mensalidade e sem coparticipação para colaboradores;
Day OFF de Aniversário;
️ Wellhub;
Seguro de Vida;
Ifood Benefícios: vale alimentação e refeição;
Auxílio mobilidade: valor fixo para deslocamento até o escritório;
Equipamentos Fornecidos pela Empresa.
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