Visão geralConectando clientes aos mercados – e talentos às oportunidades
Com 4.300 funcionários e mais de 400.000 clientes de varejo e institucionais em mais de 80 escritórios espalhados pelos cinco continentes, somos um fornecedor listado na Fortune 100 e listado na Nasdaq, conectando clientes aos mercados globais – com foco em inovação, conexão humana e fornecendo soluções mundiais produtos e serviços de primeira classe para todos os tipos de investidores.
Se seu objetivo de carreira é construir uma carreira ligando os nossos clientes de varejo a potenciais oportunidades de negociação, ou se aprofundar no mundo do investimento institucional.
AStoneXoferece oportunidade de progressão e crescimento
Varejo:Capacite investidores individuais – e a si mesma – no mundo do varejo por meio de uma variedade de produtos financeiros baseados em inovação e inteligência de mercado.
De FX e CFDs a metais preciosos, domine um mundo empolgante de ferramentas de gestão de patrimônio.
ResponsabilidadesA StoneX está em busca de um(a) Editor(a) de Conteúdo CMS de alto desempenho para gerenciar a demanda do canal web de nossos sites comerciais, incluindo o www.stonex.com e sub-marcas, principalmente em português e inglês.
Essa pessoa fará parte da equipe global de marketing, reportando-se ao Gerente Global de Operações de Websites e trabalhando em conjunto com nossos especialistas internos de SEO, desenvolvedores web, proprietários de produtos web, especialistas em mídia paga e muitos outros.
Um olhar apurado para design, habilidade para entender as necessidades de conteúdo dos clientes e compreensão do processo de desenvolvimento de websites são fundamentais para o sucesso nesta posição.
Principais responsabilidades incluem:
Suporte à manutenção diária do sitestonex.com(com vários subdomínios e variações regionais).
Implementar páginas da web, landing pages, conteúdos, imagens, vídeos, formulários e outros elementos no CMS.
Atuar como especialista em CMS, aconselhando colegas sobre melhores práticas digitais.
Garantir que os dados financeiros mensais, trimestrais e anuais da empresa estejam atualizados nos sites.
Manter e atualizar os sites, incluindo adição e manutenção de páginas/conteúdos para oferecer uma experiência ideal ao usuário.
Garantir a aplicação das melhores práticas de SEO, incluindo requisitos técnicos de SEO, em todas as páginas.
Realizar controle de qualidade do site – testar e revisar conteúdos para corrigir erros.
Colaborar com equipes multifuncionais em projetos que envolvam atualizações de conteúdo do site.
Auxiliar na atualização de códigos de análise da web conforme necessário.
Apoiar a integração e atualizações do Google Analytics em nossos bancos de dados e websites.
Trabalhar com gerentes regionais para criar e manter conteúdos de sites utilizando templates existentes no CMS.
Ajudar líderes de projeto em testes de qualidade e resolução de problemas relacionados a controle de qualidade.
Manter registros detalhados das atividades e tarefas de marketing – fornecer relatórios diários e semanais.
Assumir diversas tarefas de marketing focadas em oferecer uma experiência positiva ao cliente.
Colaborar com a equipe de Marketing Digital e Criativo para executar a direção criativa, planejamento, design, desenvolvimento, implementação, manutenção e resolução de problemas dos websites da empresa.
Trabalhar em colaboração com stakeholders regionais para atender campanhas urgentes e atualizações de conteúdo.
QualificaçõesPara conseguir esta função, você precisar:
Experiência em gestão de websites voltados para o consumidor final.
Familiaridade com sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS),preferencialmente de nível corporativo (Episerver, Sitecore, Adobe) e/ou CMS headless (Kontent.ai/Uniform, outros).
Forte senso de responsabilidade,capacidade de sustentar debates construtivos e defender opiniões.
Fluência em português e inglês,com excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
O que faz você se destacar
Bom entendimento de SEOe noções de HTML/CSS.
Atenção apurada aos detalhes,excepcional capacidade de realizar múltiplas tarefas simultaneamente e de cumprir prazos exigentes em um ambiente dinâmico.
Compromisso contínuo em compreender as necessidades e desafios dos clientes,utilizando o feedback deles para aprimorar interações e experiências.
Requisitos de Educação/Certificação:
Diploma de Bacharelado
Ambiente de trabalho:
Híbrido (4x/semana presencial e 1x/semana remoto)
Escritório localizado em Campinas
Benefícios:
Salário competitivo ao mercado
PLR
Assistência Médica e Odontológica
Auxílio Transporte
Vale Alimentação e Refeição
Seguro de Vida
Total Pass
Day Off no aniversário & Clube de benefícios
Perspectiva de crescimento profissional#J-18808-Ljbffr