Olá candidato, Você já pensou em fazer parte de uma empresa com 30 anos de história, que está em expansão acelerada e é 10º maior rede supermercadista do Brasil, segundo o ranking Abras?
Conheça um pouco da nossa história e venha fazer parte desse time que não para de crescer!
A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de 1994, a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 30 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 81 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com dois Centros de Distribuição, um situado em Tijucas e outro em Governador Celso Ramos, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras 2024 (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 13ª para a 10ª colocação.
Com esse resultado, o Grupo Koch se mantém como a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
Vem junto crescer com o Grupo Koch, pois #juntoseunidossomosmelhores !
/n Cursando ensino médio.
/n Estar disposto a aprender; Registrar as compras dos clientes, calcular o valor total das compras e receber os pagamentos; Garantir que os clientes recebam o troco correto ao pagar suas compras; Verificar o estoque de mercadorias e informar quando houver necessidade de reposição; Repor as mercadorias nas prateleiras, verificando a data de validade e a condição dos produtos; Atender clientes e auxiliar os clientes com dúvidas sobre produtos e preços, além de fornecer um bom atendimento ao cliente; Manter o caixa organizado e limpo, garantindo que os suprimentos, como papel de embrulho e sacolas, estejam disponíveis.