Job descriptionEstamos em busca de profissionais com deficiência para integrar nossa equipe! Se você tem experiência ou interesse em atuar com Atendimento ao Cliente e Vendas, essa pode ser a oportunidade ideal para você.Se deseja um novo desafio em um ambiente dinâmico e inclusivo, venha crescer com a gente!Main responsibilities-Realizar atendimento ao cliente, prestando suporte e esclarecendo dúvidas;-Auxiliar nas atividades de vendas, apresentando produtos e serviços de forma clara e objetiva;-Manter um relacionamento positivo com os clientes, garantindo uma experiência de atendimento satisfatória;-Executar tarefas administrativas relacionadas à função, como registro e atualização de informações;-Colaborar com a equipe para atingir metas e melhorar processos internos.Requirements and skills-Ensino Médio Completo;-Experiência prévia com atendimento ao cliente, vendas ou atividades administrativas (desejável, mas não obrigatória);-Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;-Facilidade para trabalhar com vendas e negociações;-Proatividade e vontade de aprender;-Capacidade de organização e atenção aos detalhes;-Conhecimento básico em informática (uso de e-mail, sistemas de cadastro e planilhas será um diferencial).Additional information-Salário base;-Adicional de periculosidade;-Plano de saúde (50%);-Plano odontológico (opcional);-Ticket alimentação;-Total Pass;-Convênios com empresas parceiras, oferecendo descontos exclusivos para colaboradores.
#J-18808-Ljbffr