A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.
A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.
Descrição da vagaTrabalhar junto ao time de mídia para entender as necessidades de mensuração e os principais KPIs para acompanhamento de campanhas;
Trabalhar também junto ao time de Dados e Inteligência – Brainlab – para levantamento de estudos e oportunidades.
Estruturar e desenvolver relatórios gerenciais, dashboards e análises de maneira estratégica, utilizando alto volume de dados internos e externos;
Guiar a tomada de decisão por meio de análises e estudos;
Estruturar e revisar processos atuais e futuros pertinentes a área, focando em automação e otimização;
Supervisão do time de Business Intelligence e gerenciamento de tempo e demandas.
QualificaçõesFormação Superior Completa preferencialmente em Publicidade, Marketing, Estatística ou Engenharia;
Experiência de pelo menos 2 anos na área;
Capacidade analítica para reconhecer comportamentos e levantar hipóteses a partir dos dados;
Conhecimentos avançados de Google Analytics, Google Tag Manager e Google Looker Studio (Data Studio) – ou Power BI;
Conhecimento em plataformas de Mídia para mensuração e coleta de dados (Facebook Business, Google ADS, DV 360 etc.);
Ter excelentes skills de análise, organização, comunicação, comprometimento e pró atividade.
Diferenciais:Inglês Intermediário/Avançado;
Conhecimentos outras áreas correlatas de dados ou marketing digital (SEO, Social Listenning, Pesquisa de Mídia etc.)
Informações adicionaisAssistência Médica e Odontológica;
Vale Refeição ou Alimentação;
Auxílio internet;
Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
Day off de aniversário;
Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
Descontos em farmácias;
Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.#J-18808-Ljbffr