GESTÃO DA QUALIDADE Missão - Auditar rotinas e procedimentos operacionais aprovados pela empresa, apontando não conformidades e discutindo possíveis melhorias, visando garantir a eficácia dos processos e a busca de um padrão ideal de produtividade e eficiência.
Propósito do cargo: Avaliar a adequação e efetividade dos controles e procedimentos mantidos sobre a atividades ou valores de acordo com os padrões da empresa Confiança Supermercados.
- Planejamento de trabalho e programa de auditoria em todos as áreas da empresa.
Assim o colaborador também terá acesso a setores de manipulação (deverá seguir as regras da Vigilância Sanitária - não poderá utilizar barba, adornos, maquiagem...);
- Realizar a identificação de riscos inerentes aos objetivos dos processos analisados, na avaliação e, recomendação de controles internos eficientes com ênfase na mitigação de riscos;
- Avaliar os riscos inerentes aos objetivos estratégicos da empresa e direcionar ações para mitigação deles;
- Realizar a elaboração e manutenção da documentação de políticas internas e procedimentos do setor;
- Gestão de plano de ação (análise de causa, estabelecimento de ação corretiva e análise de eficácia);
- Redigir relatórios de auditoria indicando fatos e anexando evidências com fotos.
Requisitos: - Superior cursando Engenharia de Produção, Administração ou Gestão da qualidade;
- Pacote Office intermediário (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
- CNH B - disponibilidade para viagens (irá utilizar o veículo da empresa);
- Diferencial: conhecimento em gestão de projetos, processos;
- Proatividade;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade de relacionamento, - Confidencialidade.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: A, B
Disponibilidade para viajar
- Vale Transporte
- Refeição no local