Descrição da empresa
Os produtos BIC® são reconhecidos no mundo todo por sua qualidade, segurança, acessibilidade e facilidade de uso.
Nossa caneta esferográfica, isqueiro de bolso e barbeador são parte da vida cotidiana de milhões de consumidores.
Esses produtos tornam a BIC® uma marca internacional emblemática, presente em mais de quatro milhões de lojas em mais de 160 países.
Na visão de Marcel Bich, fundador da BIC, para vencer, a empresa precisava de colaboradores com senso prático e dispostos a assumir riscos calculados e a responsabilidade pelo papel que desempenham em equipe.
Hoje, proporcionamos a nossos mais de 15 mil colaboradores em 61 países a oportunidade de inventar, juntos, o futuro da BIC, honrando sempre nossas conquistas do passado.
Temos um compromisso com nossos colaboradores de desenvolver e capacitar aqueles que desejam descobrir diferentes áreas de nossos negócios ou adquirir experiência internacional.
Descrição da vaga
- Análise de mercado: crescimento, vendas, preço, concorrentes e sell out.
- Desenvolvimento / atualização de relatórios mediante analises realizadas nos KPIs do canal.
- Atualização dos planos de negócios dos principais clientes, mediante mapeamento do desenvolvimento dos planos de ações junto a equipe de vendas.
- Elabora
- ão de relatórios mensais por meio de análise de ROI das ações realizadas.
- Responsável pelo desenvolvimento de MPDV, refrações e comunicações, dentro dos prazos e budget pré-estabelecido.
- Elaboração de apresentações de resultados, por meio de ações e projetos que demonstrem o desenvolvimento do canal.
- Apoiar no desenvolvimento do Go to Market do canal.
Qualificações
- Graduação completa em Marketing, Engenharias, Economia, Administração ou áreas relacionadas.
- Experiência em Trade Marketing ou áreas relacionadas.
- Excel e Power Point avançados.
- Habilidade de trabalho com diversos projetos em paralelo.
- Desejável experiência com análise de ROI.
- Desejável inglês intermediário.
Competências: capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal, trabalho em time, orientação a resultados, habilidade de influência, proatividade, autonomia, visão estratégica, handson.
Informações adicionais