**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Atendimento e suporte a usuários
- Realizar o controle de chamados através da nossa ferramenta de suporte.
- Fazer interação entre usuário final e time de suportes, quando necessário.
- Controle de envio e recebimento de equipamentos para reparo.
- Atualizar estoque de equipamentos, realizando a conciliação e inventário anual com a contabilidade.
- Atualizar e manter o inventário de equipamentos de TI.
- Efetuar visitas na linha de produção para entendimento dos processos e melhorias solicitadas.
- Criação conteúdo semanal para HACKs (Dicas de uso das ferramentas O365)
- Edição e criação de vídeos curtos para comunidade do Yammer
- Criação e divulgação de conteúdo para colaboradores e vários departamentos, conduzir reuniões com o time, incentivar o uso das ferramentas do O365
- Criação de pesquisas para engajar e saber o engajamento dos colaboradores
- Controle de licenças/gestão de software
- Chatbot para Service Desk - adicionar conteúdo mensalmente em conjunto com parceiro
- Controle de inventario de celulares
- Gerenciamento das linhas móveis e pacotes de serviços
- Criação de relatórios mensais de consumo de telefonia
- Rollout de celulares.
**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
- Superior Completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão de TI, Redes de Computadores ou correlatas.
- Inglês Intermediário