Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais.
Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.
Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado.
Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE.
Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento.
Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.
Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.
**Responsabilidades e atribuições**
- Armazenagem de produtos;
- Operar empilhadeira;
- Endereçamento.
**Requisitos e qualificações**
- Indispensável Ensino Fundamental completo e curso de Operador de Empilhadeira atualizado;
- Desejável conhecimento em estoque verticalizado;
- Desejável experiência com empilhadeira retrátil, conhecimento em WMS;
- Necessário laudo médico atualizado.
**Informações adicionais**
Na FRIOPEÇAS, acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à satisfação dos nossos colaboradores.
Por isso, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, além de uma série de benefícios que visam proporcionar qualidade de vida e desenvolvimento profissional.
Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a:
- Comissão
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Gympass
- Convênio faculdade
- Convênio farmácia
- Café da manhã/tarde
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Restaurante Interno
- Vale-transporte
A Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais - mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A Friopeças vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado.
O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.