Descrição da vaga
* Buscamos uma pessoa com perfil proativo e que queira fazer a diferença na maior processadora independente da América Latina, atuando em nosso time de prevenção a Fraude.
Responsabilidades e atribuições
* Atender as solicitações de clientes externos e departamentos internos, casos suspeitos e as sinalizações de fraudes.
* Ativo junto aos portadores de cartões para confirmações de dados e compras.
* Receptivo junto aos portadores de cartões para confirmações de dados e compras.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo
* Desejável conhecimento em atendimento Telefônico para realização de Ativos.
* Noções do pacote Office.
Informações adicionais
* Atuação 14:30 as 20:50hs
* Escala 6x1
Etapas do processo
* Etapa 1: Cadastro
* Etapa 2: Triagem
* Etapa 3: Entrevista com RH
* Etapa 4: Entrevista com Gestor(a)
* Etapa 5: Validação de Documentos
* Etapa 6: Contratação
#J-18808-Ljbffr