Atividades a serem desenvolvidas:
Gerenciar a equipe de funcionários da loja, acompanhar e analisar processos de negociação comercial em que ocorram dentro dos padrões da empresa. Todo acompanhamento de clientes, negociação, marketing de relacionamento, atendimento loja, acompanhamento da equipe e estabelecer as metas, previsão de vendas e novas estratégias. Acompanhamento geral da loja e indicadores sobre os resultados.
Requisitos:
Ter trabalhado no varejo e com cargo de liderança.
Experiência sólida na área de vendas e atendimento ao cliente.
Conhecimento intermediário/Avançado em Excel/Pacote Office.
Ensino Superior Completo.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos