Já pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.(Modelo de trabalho: Presencial) (P422002)Horário: Ter disponibilidade de horárioModalidade de Trabalho: PresencialResponsabilidades:Interpretar com clareza os dados estatísticos da operação;Atuar com excelência na comunicação e liderança;Agir de forma preventiva para enxergar falhas e propor soluções;Gerenciamento de demanda com o cliente contratante, bem como todo o time, tratativas administrativas, suporte e acompanhamento das operações;Entregar os resultados operacionais;Analisar relatórios de KPI’s operacionais e cuidar da operação como um todo.Requisitos:Ter experiência com gestão de pessoas em call center;Ensino superior completo ou em andamento;Conhecimentos intermediário em informática;Perfil analítico, proativo e dinâmico, visando a gestão de pessoas e negócios;Habilidade para entender as necessidades e dificuldades da equipe e dos clientes.Benefícios:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;Convênio para Pet;e muito mais...
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