Requisitos e qualificações:Pacote Office (word, excel - principalmente -, power point);Capacidade analítica;Dinamismo e Flexibilidade;Senso de dono(a) do negócio e senso de urgência;Foco e disciplina na gestão e execução da rotina;Facilidade de comunicação e bom relacionamento com pares;Habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico;Habilidade de negociação;Facilidade para lidar com níveis hierárquicos variados;Conhecimento na área de atendimento ao cliente.Formação:Ensino Superior CompletoExigência:Possuir CNH B definitiva, com menos de 8 pontos, sem nenhuma multa gravíssima no último ano.A rotina do cargo inclui: Responsável pelo treinamento do time de vendas para garantir nosso bom atendimento ao mercado;Responsável por analises e estratificações do indicadores de Nível de Serviço;Responsável pela gestão dos materiais leves e refrigeradores da Ambev;Responsável por visitar clientes críticos em nível de atendimento;Responsável pela gestão e tratativa das solicitações dos clientes.