Definir e implementar estratégias de vendas, mercado e linha de produtos para desenvolver e aumentar a participação da Unipar;
- Identificar e gerenciar riscos potenciais relacionados a clientes, monitorando o status financeiro e relatando quaisquer mudanças em relação ao risco para equipes internas relevantes;
- Estar à frente dos processos de vendas e de todos os planos e ações, fazendo com que a equipe esteja integrada em seus objetivos;
- Interface com clientes e stakeholders para estabelecer e implementar programas de sucesso de benefício mútuo para a Unipar e seus clientes;
- Gerenciar contas chaves, implementando estratégias alinhadas com os times regionais;
- Executar planos para o cumprimento de metas de vendas, prospecção e ampliação de carteira de clientes e de contratos;
- Aumentar a participação de mercado e maximizar novas oportunidades de desenvolvimento de negócios e projetos;
- Manter contato regular com clientes-chave para garantir alto nível de satisfação e identificação de oportunidades;
- Garantir que a empresa tenha conhecimento da execução de estratégia e atuação ativa no mercado proposto;
- Construir e sustentar parceria de longo prazo com clientes;
- Gerenciamento e implementação de estratégias de preços e margens;
- Criar, planejar e implementar indicadores que imprimam a estratégia de venda e iniciativas para o desenvolvimento de negócios, em alinhamento com a estratégia da Unipar, buscando as metas em termos de orçamentos e eficiência de vendas.
14242,00 Experiências e qualificações:
Vivência com tratamento de água/industrial ou saneamento público;
Conhecimento do processo de licitação de empresas públicas e privadas, especialmente destinadas ao processo de tratamento de água e efluentes;
Experiência comercial comprovada;
Experiência com assistência técnica;
Ensino Superior Completo - áreas de engenharia, administração ou correlatas.
Carga Horária: De segunda a sexta das 8h00 às 17h00
Sem informação
Experiências e qualificações: Vivência com tratamento de água/industrial ou saneamento público; Conhecimento do processo de licitação de empresas públicas e privadas, especialmente destinadas ao processo de tratamento de água e efluentes; Experiência comercial comprovada; Experiência com assistência técnica; Ensino Superior Completo - áreas de engenharia, administração ou correlatas.