Buscamos por um profissional para atuar no setor de imóveis, da nossa matriz localizada em São Paulo, realizando a gestão de do ciclo de vida dos contratos.
**Responsabilidades e atribuições** 1) Contratos de Vendas e Locações**
- Solicitar toda documentos necessários para a elaboração da minuta.
- Fazer pesquisa sobre a situação de crédito, mediante a recepção dos documentos.
- Encaminhar ao Cartório as informações para a elaboração de escritura, no caso de venda à vista.
- Encaminhar a minuta elaborada, ou a escritura recebida do Cartório.
- Validar minuta recebida do cliente, caso seja ele o responsável pela elaboração.
- Encaminhar o contrato para o negociador apresentar ao cliente, visando a assinatura desse, caso seja feita em meio físico, para posterior assinatura da empresa.
- Marcar horário para assinatura virtual, comunicar as partes, e imprimir o documento de assinatura e anexar ao contrato.
- Arquivar o contrato original à área de Imóveis, tão logo seja assinado pelos representantes da SOCIC, em sendo essas as últimas assinaturas.
**2) Contratos de Prestadores de Serviços - Manutenção e Obras de Pequeno e Médio Porte**
- Receber da gestora estratégica os dados referentes à contratação de prestador para obra ou manutenção.
- Informar os documentos necessários e as informações complementares, para a elaboração da minuta.
- Elaborar a minuta, com base nas informações e nos documentos recebidos.
- Providenciar as assinaturas do prestador.
- Arquivar o contrato original à área de Imóveis, tão logo seja assinado pelos representantes da SOCIC.
**3) Contratos de Prestadores de Serviços - Obras de Grande Porte**
- Receber da gestão estratégica, ou do gerente da obra, os dados referentes à contratação de prestador de serviços, tais como escritórios de arquitetura e construtoras.
- Informar os documentos e os dados necessários para a elaboração da minuta.
- Encaminhar o contrato da obra ao gerente da obra, com cópia para a gestão estratégica, para providenciar a assinatura do prestador.
- Arquivar o contrato original à área de Imóveis, tão logo seja assinado pelos representantes da SOCIC.
**4)** **Distrato de Locações**
- Fazer a gestão do começo ao fim do processo de distrato solicitado pela área de negócio.
**5) Gestão do ciclo de vida do contrato**
- Cuidar de todo o processo de gestão do ciclo de vida do contrato
- Elaboração da minuta
- Cuidar da documentação
- Aprovar a minuta
- Colher as assinaturas
- Fazer a gestão administrativa dos contratos
- Controle de cláusulas de execução;
- Armazenamento físico e digital;
- Registro das informações importantes
- Revisão anual de todos os contratos
- Fornecer documentação para a auditoria e compliance dos contratos
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na área de Gestão de Contratos;
- Boa comunicação escrita e oral;
- Capacidade em analise de cláusulas contratuais, identificar riscos potenciais e entender implicações leais e comerciais;
- Capacidade de organização e gerenciamento de tempo;
- Conhecimento Jurídico básico dos princípios legais relacionados a contratos;
- Habilidade para negociar temos contratuais favoráveis e resolver disputas de maneira eficaz;
- Habilidade de se adaptar as mudanças do ambiente empresarial;
- Ética profissional;
Consideramos como um diferencial:
- Conhecimento em leis contratuais;
- Conhecimento em gestão de riscos;
- Conhecimento em Software de Gestão de Contrato;
- Compreensão dos aspectos financeiros dos contratos, incluindo orçamentos, faturamento e reconciliação;
- Conhecimento das práticas de auditoria e garantia de conformidade com os termos contratuais e regulamentações;
- Capacidade de mediação;
**Informações adicionais**
- Ticket Flex;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Transporte
- Day off.
A holding SOCIC - Sociedade Comercial Irmãs Claudino S/A, surgiu em 2002 mas sua história tem origem em 1929, com um armarinho na cidade de Luís Gomes - RN.
O estabelecimento ampliou sua estrutura e mudou-se para a cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba.
Em 1958, na cidade de Bacabal-MA, foi inaugurada a primeira loja com a denominação Armazém Paraíba.
Com a expansão dos negócios, outras empresas foram criadas em torno da rede de lojas de departamentos para atender algumas de suas demandas, formando um sólido grupo de empresas com atuação nos setores do comércio, indústria, e serviços.
A holding atualmente possui lojas em São Luís (MA) e tem participação em grandes empresas, controladas ou coligadas, em diversos segmentos como: administradora de cartão de crédito (Credi-Shop), fabricante de bicicletas, ventiladores e linha fitness (Houston Bike), administradora de imóveis (Houston S/A), loja de departamentos (Louvre Magazine) e fábrica de colchões e espuma (Ônix).
Em 2019 a holding SOCIC redefiniu sua estratégia, visando um maior fortalecime