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Prazer, somos a Teleturbo Grupo Netway!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras”.
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.
Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
Além de SVA’s que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
Venha para a Teleturbo e deixe sua marca fazendo história!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável pelo gerenciamento das estratégias de vendas e dos planos de ação da filial sob responsabilidade, apoiando a comercialização de produtos e serviços, a promoção de soluções adequadas as necessidades do cliente, através do atendimento especializado para pessoas físicas e jurídicas, de maneira presencial e/ou através dos canais digitais, promovendo o gerenciamento da carteira e a efetivação de negócios, visando cumprir com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da Teleturbo Telecom.
* Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais;
* Assegurar o apoio e o desenvolvimento das equipes de vendas para que atinjam as metas pré-estabelecidas;
* Formular estratégias de vendas, de acordo com os objetivos do negócio para apresentar ao superior imediato;
* Distribuir e delegar demandas para os membros das equipes internos, externos e corporativos;
* Realizar o acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados individuais da equipe de vendas;
* Monitorar os indicadores de desempenho das equipes;
* Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis e responsabilidades;
* Desenvolver o espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento;
* Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa;
* Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente;
* Manter-se informado sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos;
* Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional;
* Zelar pelo cumprimento dos normativos internos da empresa;
* Propor melhoria contínua nos processos sob sua responsabilidade;
* Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes;
* Acompanhar e avaliar o crescimento e os prejuízos da loja da empresa;
* Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Requisitos
Nível médio completo. Formação na área comercial ou Marketing. Experiência mínima de 06 meses como gerente de equipe internas e externas de vendas. Conhecimento básico em pacote office (Office 365, Excel, Word, Power Point). Conhecimento em Atendimento ao Cliente, Oratória, Organização de Eventos, Resolução de conflitos, Liderança, Gestão de Pessoas e Marketing. Possuir CNH categoria B.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
* Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
* Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
* Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
* Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
* Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
E por que escolher a Teleturbo e o Grupo Netway?
A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.
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