Will You Be There? O lema aqui é planejar, apresentar soluções, evoluir e crescer. Buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que queiram crescer e dar o seu melhor, todos os dias. O nosso crescimento é constante e sabemos que vamos longe porque acreditamos em tudo que gera movimento. E você? Quer ir mais longe com a gente? Conheça nossos clientes, veja nossos conteúdos e descubra se você é a pessoa certa para fazer parte do #WeAreMDS.ResponsabilidadesRealizar cobrança dos clientes inadimplentes (Ativo e/ou receptivo), por meio do envio de notificações e lembretes de pagamento aos clientes, via telefone, e-mail e outros meios de comunicação corporativos, a fim de garantir o pagamento das parcelas pendentes de regularização.Realizar a extração ou recepção de relatórios de clientes e identificar prêmios de seguros em atraso, por meio de acesso às ferramentas digitais e/ou Portais das Operadoras/Seguradoras, a fim de garantir a utilização das informações contidas nos relatórios para realizar a cobrança adequada.Realizar negociação de prazo e condições de pagamento, por meio de soluções que sejam viáveis para ambas as partes, a fim de garantir que os pagamentos sejam recebidos de forma oportuna e que os relacionamentos com os clientes sejam mantidos de maneira positiva, mesmo durante processos de cobrança.Registrar todos os cancelamentos através de endossos de cancelamento nos sistemas da corretora, por meio de registro de todas as interações de cobrança no sistema da corretora, a fim de fornecer uma visão abrangente do status de cada cliente, incluindo histórico de interações e ações tomadas para sustentação à gestão da carteira de clientes.Prestar atendimento aos clientes para esclarecer dúvidas sobre faturas, prêmios e condições de pagamento e informar eventuais cancelamentos dos seguros, por meio do uso de sistemas e ferramentas informatizadas (telefone, e-mail, CRM, WhatsApp corporativo), a fim de comunicar corretamente os segurados da corretora e redirecionamento comercial.Contribuir ativamente para o desenvolvimento dos indicadores de desempenho (KPIs), objetivos e resultados chave (OKR) e novos projetos da companhia.RequisitosGraduação completa ou cursando em Administração, Direito, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas.Experiência profissional com análise de documentos e registro de dados e/ou informações.Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização e trabalho em equipe.Conhecimento avançado no pacote Office.BenefíciosPlano de Saúde e Odontológico.Vale refeição e/ou alimentação.Apoio Pass para você e seus dependentes.Convênio com Berlitz, escola de idiomas.Descontos nas contratações de seguros pessoais como automóvel, vida, residência, viagem, entre outros.Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas.Conheça a MDS BrasilA MDS é uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos. Fazemos parte do MDS Group: Companhia líder de mercado em Portugal e uma das maiores no Brasil, além de estar presente em Angola, Moçambique e Espanha.Mundialmente, atuamos através da empresa Brokerslink, fundada pelo MDS Group e responsável por uma rede de brokers presente em 130 países, nos quais empregamos 25.000 profissionais de seguros.No Brasil, possuímos uma carteira de prêmios emitidos da ordem de R$9 bilhões. Contamos com mais de 800 colaboradores distribuídos por treze escritórios em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul. Também atuamos em resseguros no Brasil, Portugal e na África com a marca MDS Reinsurance Solutions: empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management.NOSSA AMBIÇÃO É PROTEGER O SEU MUNDO! E A SUA?
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