Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
**Nosso Jeito de Ser**
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o “Nosso Jeito de Ser” nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
**Qual o desafio da vaga?**
Disponibilidade para trabalhar das 13h as 22h em regime 6x3;
Acompanhar os eventos monitorados pela empresa;
Atendimento de chamados;
Atuar com NOC.
**O que esperamos de você**:
Ensino superior cursando na área de tecnologia.
**O que você encontrará conosco**:
- Ben.up
- Clube de Vantagens
- Convênio Apple
- Convênio com farmácia
- Day off de aniversário
- Gympass
- Plano de saúde e odontológico
- Seguro de vida
- Vale refeição e/ou alimentação (extensivo nas férias)
- Certificações e treinamentos
- Universidade corporativa