Requisitos:
1. Cursando Ciências Contábeis;
2. Capacidade analítica;
3. Iniciativa;
4. Criatividade;
5. Proatividade;
6. Facilidade para aprender;
7. Trabalho/Relacionamento em equipe.
Conhecimentos desejáveis:
1. Conhecimento de Informática (Windows);
2. Conhecimentos Pacote Office (Word e Excel).
Principais responsabilidades:
1. Atendimento a clientes;
2. Organização e separação de documentos, notas fiscais de entradas, saídas e serviços, apuração de ICMS, apuração de ISS;
3. Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços em sistemas próprios;
4. Arquivamento de documentos;
5. Emissão de guias para recolhimento de impostos;
6. Entrega de obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais.
Oferecemos:
1. Salário compatível com o mercado;
2. Vale Transporte;
3. Vale Refeição;
4. Horário de Trabalho: de segunda à sexta de 08h às 18:00h;
5. Local de Trabalho: Belo Horizonte - Minas Gerais (Bairro Lourdes).
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