Job description
Responsável pelo planejamento da área de Auditoria, avaliando e analisando os possíveis riscos e irregularidades para a empresa, analisando as práticas e processos internos para garantir a eficácia, eficiência, transparência e conformidade com as normas e regulamentos, sugerindo melhorias e recomendações para aprimorar o desempenho e a gestão da empresa, contribuindo para a gestão de riscos e a melhoria continua dos processos organizacionais da Fruki Bebidas.
Responsibilities and assignments
Responsável por elaborar o Plano Anual de Auditoria Interna.;
Garantir as auditorias internas por meio de condução de entrevistas, revisão de documentos e análise de processos;
Responsável por revisar e preparar relatórios de auditoria interna, follow-up, apresentar resultados ao conselho, recomendar melhorias para às áreas auditadas e validar o plano de ação sugerido pelas mesmas;
Acompanhar a conclusão dos planos de ação com os auditados e validar as evidências recebidas;
Garantir que os profissionais das áreas cumpram os processos, políticas, procedimentos e legislações vigentes;
Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível executivo e gerencial;
Atuar na coordenação, acompanhamento, controle e execução das análises, avaliações e auditorias dos processos contábeis, financeiros, fiscais, orçamentários, administrativos, comerciais e operacionais;
Coordenar e avaliar controles internos e verificar a execução adequada dos procedimentos;
Realizar a gestão do Manual de Auditoria da empresa e garantir a aplicabilidade;
Garantir a atualização da Matriz de Riscos da empresa em conjunto com o Comitê de Riscos;
Atualizar periodicamente os status das ações definidas para os riscos na Matriz de Riscos junto aos responsáveis;
Realizar a gestão da equipe de Auditoria, garantindo a execução eficiente e eficaz das atividades da área;
Realizar avaliação da eficácia dos controles internos existentes e sugestão de melhorias para fortalecer o ambiente de controle da organização;
Realizar demais atividades sempre alinhadas e contributivas para o alcance dos objetivos estabelecidos pela Fruki Bebidas entre outras demandas.
Requirements and qualifications
Pós-graduação completa na área;
Formação superior e, Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
Experiência na função, experiência em gerenciamento de riscos corporativos e governança corporativa
Conhecimento de normas de Auditoria e Contábil, legislação trabalhista, previdenciária, sesmt, contratos, governança e compliance entre outras, metodologia e técnicas de auditoria interna, e mapeamentos de controles internos;
CNH B
Disponibilidade para trabalhar de segunda à quinta das 7h30 às 17h30 e sextas até às 16h30, com 1h de almoço.
Additional information
Pessoas com deficiência são bem-vindas!
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Fit Cultural
2
Fit Cultural
Step 3: Short List
3
Short List
Step 4: Entrevista com DH
4
Entrevista com DH
Step 5: Entrevista com a Gestão
5
Entrevista com a Gestão
Step 6: Assessment
6
Assessment
Step 7: Carta Proposta
7
Carta Proposta
Step 8: Exames Médicos
8
Exames Médicos
Step 9: Hiring
9
Hiring
Faça parte do time que entrega o melhor sabor!
A Fruki Bebidas nasceu em 1924 em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, e já são 100 anos deixando a vida mais saborosa.
Com mais de 1.000 profissionais apaixonados pelo que fazemos, nos guiamos pelo nosso propósito de oferecer o melhor sabor. É assim que construímos conexões verdadeiras e fazemos a diferença na vida das pessoas e no planeta.
Na Fruki, acreditamos em surpreender e encantar nossos clientes e consumidores, nutrindo relacionamentos de confiança. Valorizamos e investimos em profissionais engajados e motivadores, que estão sempre prontos para promover a inovação e trabalhar para fazer o melhor. Nossa dedicação à sustentabilidade é um compromisso que abraçamos diariamente, enquanto buscamos grandes resultados.
Saiba mais sobre a nossa história
!