Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou em áreas afins;Desejável pós-graduação na área do Cooperativismo, Gestão Financeira, Controladoria, Recuperação de Crédito,Experiência com Auditoria ou áreas afins.Vivência de 5 anos na área financeira e/ou administrativa em instituição financeira;Demandas operacionais, garantindo um atendimento ágil e adequado aos cooperados e colaboradores.O profissional fornecerá suporte por telefone, chat e e-mail, garantindo eficiência operacional.Realização de análise de crédito, liberando conforme protocolos internos e buscando minimizar riscos.Atuação na recuperação de crédito, realizando cobranças e renegociações, e monitoramento dos riscos jurídicos.Verificação de operações, garantindo conformidade com normas e prevenção à lavagem de dinheiro.Prestação de suporte nas operações de produtos e serviços das agências e participação de auditorias internas.Auxilio na gestão de pessoas, apoiando nas rotinas administrativas como controle de ponto, férias, treinamentos e organização de eventos.