**Descrição da Vaga**:
- Responsável por planejar, coordenar e executar todas as tarefas relacionadas às etapas de licitações;
- Conhecer o processo licitatório e esteja atento às mudanças especialmente em relação à nova Lei de Licitações;
- Encontrar as oportunidades certas, pesquisar e analisar editais abertos pelo Governo;
- Desenvolver planilha de custos e propostas técnicas;
- Preparação de documentos para atender os Editais;
- Organizar e acompanhar todas as etapas da licitação;
- Desejável conhecer de emissão de certidão estadual, municipal e federal;
- Realizar a organização e controle de Certidão de clientes, com pasta física e digital;
- Coordenar a elaboração de propostas técnicas e comerciais em conjunto com outras equipes internas;
- Garantir o cumprimento de prazos e requisitos estabelecidos nos editais de licitação;
- Estabelecer e manter relacionamentos com órgãos governamentais, clientes e parceiros comerciais;
**Qualificações e Requisitos para vaga**:
- Formação superior completa em Direito, Administração, Economia, ou áreas afins;
- Experiência prévia em acompanhamento de processos licitatórios, preferencialmente no segmento Publico;
- Conhecimento sólido das leis e regulamentações relacionadas a licitações públicas;
- Habilidades analíticas e capacidade de interpretação de editais;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma em equipe, Organização e atenção aos detalhes;
- Habilidades em plataformas de licitação;
- Possuir MEI aberto.