· Atuação horário administrativo, de segunda a sexta-feira; · Responsável por garantir o SLA de atendimento; · Responsável pela emissão de relatórios de chamados atendidos. · Responsável por elaborar procedimentos e planos de execução para atendimento de suporte; · Suporte técnico aos softwares de coleta de dados de estruturas geotécnicas (Loggernet) e Visualização de Dados (VDV); · Alterações dos algoritmos de programação dos Dataloggers/PLCs. · Gestão de backups e versionamento de códigos. · Reporte gerencial dos indicadores do processo; · Testes periódicos de comunicação com as interfaces de aplicações; Obrigatórios: · Formação nível técnico ou nível superior com mais de 1 anos de experiência em atendimento ao cliente/usuário; · Conhecimento em linguagens programação (De preferência em Python, C, C++, Java). · Inglês intermediário. · Residência em Belo Horizonte/MG e região metropolitana. · Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal. · Desejáveis: · Experiência e conhecimento em PLCs e Dataloggers. · Experiência e conhecimento em instrumentação geotécnica em ambiente de mineração; · Experiência com operação e suporte de aplicações; · Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal; · Organizado, atento aos detalhes, forte ética de trabalho e habilidades de resolução de problemas bem desenvolvidas. · Trabalho com times multiculturais, habilidade de atendimento ao cliente final, learning agility alto, são características primordiais. · Conhecimento e habilidade com ITSM/ITIL;