Nível: Consultor
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira - das 8hs às 18hs, Sábado - das 9hs às 13hs.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Estacionamento, Plano de saúde com Coparticipação, Plano Odontológico
Responsabilidades Da Posição:
* Recepcionar os clientes;
* Realizar o checklist de revisão e manutenção;
* Garantir o funcionamento do sistema de agendamento;
* Abrir ordem de serviço;
* Identificar as necessidades do cliente e transcrevê-las com precisão na ordem de serviço;
* Identificar oportunidades de venda de serviços adicionais;
* Distribuir e acompanhar com o setor da oficina o andamento do serviço;
* Explicar para o cliente os trabalhos executados, a fim de valorizar os serviços da Royal;
* Encerrar a ordem de serviço;
* Realizar cotações, orçamentos de peças e acessórios de maneira online;
* Acompanhar relatório de status das ordens de serviço de maneira mensal.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição:
* Experiência prévia na área de serviços de motos;
* Habilitação categoria AB;
* Conhecimento em mecânica de motocicletas;
* Capacidade de organização e planejamento;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Conhecimento em gestão de estoque e peças.
#J-18808-Ljbffr