Responsabilidades: Realizar o atendimento técnico de 2 nível aos usuários, identificando, analisando e solucionando incidentes e problemas relacionados a hardware, software, redes e periférico. Prioriza e resolver chamados críticos de forma ágil e eficaz, respeitando os níveis de SLA estabelecido. Manter a comunicação clara e eficiente com os usuários, proporcionando um atendimento humanizado. Colaborar na implantação e manutenção de políticas de TI, como políticas de segurança e boas prática. Documentar procedimentos, soluções e conhecimentos técnicos, contribuindo para a base de conhecimento da área. Garantir a conectividade e a disponibilidade de dispositivos como desktops, notebooks, impressoras, coletores de dados e dispositivos médicos integrados ao sistema. O que buscamos: Formação técnica ou superior (em andamento ou concluída) em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlata. Experiência prévia em suporte N2, preferencialmente em ambientes hospitalares ou setores de alta criticidade. Conhecimento em sistemas operacionais Windows (10 e superiores), Active Directory, ferramentas de gerenciamento de TI e ferramentas de suporte remoto. Familiaridade com sistemas hospitalares e dispositivos médicos será um diferencial. Conhecimento intermediário em redes de computadores (TCP/IP, configuração de redes Wi-Fi, VLANs). Habilidade para trabalhar sob pressão, com foco na resolução de problemas e cumprimento de prazo. Diferenciais: Certificações como ITIL e Microsoft Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Suporte Empresa: Connectcom teleinformática Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)