Conhecimentos obrigatórios: Experiência com atendimento (telefônico e/ou presencial) e Departamento Pessoal.Ensino médio completo.Desejável Estar cursando: Administração, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins;Conhecimentos com Legislação trabalhista;Ter atenção a detalhes;Capacidade de concentração;Capacidade de lidar com o público;Capacidade de lidar com atividades de rotina;Ser organizado, dinâmico, paciente, responsável e proativo;Saber se comunicar de forma clara e direta de forma cordial. Responsabilidades e Atribuições:Realizar o atendimento via telefone e e-mails das demandas de colaboradores, ex. colaboradores das empresas do grupo e público externo, com intuito de esclarecer dúvidas relacionadas a frequência, admissão, folha de pagamento, benefícios, rescisão, PPP, chama/comunicação, envio de informe de rendimentos e envio de declarações;Registrar as solicitações dos clientes na ferramenta de gestão de demanda; Buscar informações nos sistemas disponíveis e prestá-las aos clientes; Realizar atividades e procedimentos que estejam em sua alçada e sejam correlatos com os processos de atendimento da Central de Atendimento;Encaminhar chamados de solicitações e reclamações que demandem ação dos donos de processo para as filas sob sua responsabilidade, através da ferramenta de gestão de demanda.