A BYD (Build Your Dreams) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia. Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa neste perfil?
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Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia Mecânica, Elétrica ou outras áreas relacionadas;
Experiência em serviço pós-venda de carros de passageiros;
Inglês Avançado;
Conhecimento avançado em Pacote Office e Power BI;
Necessário experiência anterior em liderança de equipes.
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Responsável por supervisionar e liderar o time de serviços de pós-venda regional, criando planos de trabalhos, atribuindo tarefas e garantindo uma eficiência operacional;
Garantir um bom atendimento, atender às reclamações e feedbacks e manter um alto nível de satisfação do cliente;
Gerenciar os processos de serviço pós-venda, garantir que os serviços de reparo e manutenção atendam aos padrões de qualidade e acompanhar as atividades diárias dos centros de serviço;
Comunicar e coordenar de maneira eficiente com os setores internos da empresa, revendedores e parceiros, assegurando a harmonia entre o atendimento pós-venda e outras atividades da empresa;
Responsável pelo treinamento e desenvolvimento dos membros da equipe, garantindo que eles adquiram os conhecimentos técnicos e as habilidades de serviço mais recentes, promovendo o crescimento constante da equipe;
Enviar relatórios regularmente a gerência sênior sobre o progresso do trabalho, fornecer dados e análises relevantes e apoiar o desenvolvimento e o refinamento das estratégias de serviço pós-venda;
Garantir que o trabalho da equipe esteja de acordo com as diretrizes da organização e as regulamentações locais, mantendo altos padrões de qualidade e conformidade.