Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo
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* Ensino Médio Completo;
* Experiência em vendas e gestão de equipes;
* Domínio do pacote Office;
* Veículo próprio;
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado (a) e conectado (a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver
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• Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritório
• Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out
• Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa
• Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente
• Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira
• Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados
• Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes
• Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda
• Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades
• Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist
• Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas
• Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos
• Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing e dos PDVs
• Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais
• Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa