Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 3 Local de trabalho: Brasília, DF Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral - Dar assistência aos agentes de N1 de suporte; - Acompanhamento da implantação do suporte aos produtos em novas operações; - Segundo nível de atendimento ao cliente por canais digitais, telefone e/ou presencialmente, para instalações, análises prioritárias e críticas, sendo um ponto de intermédio entre usuário do sistema e equipe de suporte; - Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver ou redirecionar solicitações seguindo os processos estabelecidos e visando o cumprimento das metas de SLA através de ferramenta de HelpDesk (Zendesk); - Registrar no sistema de HelpDesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes; - Elevar tratativas excepcionais à capacidade para o setor competente; - Acompanhar soluções e correções em andamento para auxiliar na manutenção de informações para o setor; - Realizar treinamentos internos e externos; - Validação de melhorias e CARDs implementados; - Identificação/direcionamento/acompanhamento de bugs através de ferramentas de gerenciamento de tarefas; - Registro e acompanhamento de incidentes com impacto na operação; - Efetuar análise de possíveis anomalias via ferramentas de consulta e monitoramento de desempenho (SQL, Postman, Datalog, etc) Benefícios: -. Possibilidade de home-office -. Wellhub -. Day Off -. Plano Odontológico -. Plano de Saúde -. Vale alimentação