Job descriptionEstamos em busca de um Gerente Geral de Marketing para coordenar as operações de marketing do grupo junto com os gerentes de marca e diretoria. O profissional deve ter um perfil analítico e voltado para dados, com foco na melhoria contínua de processos, além de experiência na formação e gestão de equipes.Main responsibilitiesCoordenar as áreas de marketing relacionadas a vendas (pré-atendimento, resgate e coordenação de leads) e pós-venda (atendimento e coordenação);Gerenciar campanhas online junto às montadoras e à consultoria Accenture, incluindo Google Ads e Facebook Ads;Desenvolver e executar o planejamento de mídia mensal e semestral para todas as marcas do grupo;Acompanhar a performance de campanhas digitais e propor melhorias com base em análise de dados;Trabalhar em parceria com a agência local responsável pela criação de artes;Avaliar e aprimorar processos internos do departamento de marketing, garantindo eficiência e pontualidade nas entregas;Analisar métricas de CRM e de campanhas digitais para otimizar a conversão de leads e a retenção de clientes;Liderar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de alta performance e inovação;Acompanhar a verba cooperada da montadora, garantindo a correta utilização dos recursos e a maximização dos investimentos em marketing.Requirements and skillsFormação: Superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;Experiência: Sólida em gestão da performance organizacional, planejamento, controle financeiro e/ou gestão de projetos;Conhecimento sobre gestão: Bom nível de entendimento de indicadores financeiros e de negócio;Experiência comprovada em gestão de marketing digital, CRM e análise de dados;Conhecimento avançado em gestão de campanhas pagas (Google e Facebook Ads);Experiência na gestão de equipes e melhoria de processos;Perfil mão na massa, com capacidade de avaliar e propor melhorias estratégicas e operacionais;Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisão baseada em dados;Facilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo.Diferenciais (não mandatórios):Ter experiência com mercado automobilístico;Ter experiência com sistema de crm Syonet e DMS Dealernet Workflow.Additional informationSalário: Remuneração compatível com mercado (a partir de 15 mil).Benefícios:Refeição no local;Vale alimentação;Bem mais benefícios;Desconto para compra de carro 0km;Carga Horária: Segunda a Sexta, de 08:00 às 18:00h;Local da vaga: Avenida Ayrton Senna, 3243, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002, Brasil.
#J-18808-Ljbffr