Contribuir para a satisfação do cliente recepcionando-o nas melhores condições e com total atenção e uma rigorosa gestão dos processos administrativos, auxiliando nas atividades rotineiras e nos controles de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
ASSEGURAR A QUALIDADE DOS SERVIÇOS E ATENDIMENTOS INTERNOS E EXTERNOS Verificar e depositar nos cartões de despesas e combustível dos mecânicos de campo/ externo, conforme orientação e autorização do coordenador. Verificar emails para analisar e atender as solicitações feitas. Emitir/imprimir caderno de entrega tecnica. Realizar faturamento de OS encamihadas pelos consultores. Abrir OS : campanha / entrega técnica / cortesias/ baixa interna/ acordos manutenção -conforme solicitações. Organizar e conferir os Relatórios de viagem dos mecânicos, (solicitar recurso financeiro, preencher planilha prestação contas, dar entrada e manifestar NFs). Realizar a devolução de peças fisicas para o departamento de estoque. Realizar pedido de compras do departamento quando solicitado. Receber notas fiscais de autorização de compras, realizar o protocolo das notas, pegar assinaturas e encaminhar para contabilidade para conferência. Alterar os dados dos mecânicos nas OS conforme solicitação. Arquivar documentos documentos do setor. Acompanhar cartao de ponto dos mecânicos e enviar mensal para a departamento pessoal. Preencher planilha de controle e despesas do departamento de serviços até o dia 10 de cada mês (faturamento, desp. Hospedagem, combustivel, manutenção de veiculos, diária do mecânico, fatauramentos SDLG, CLARK e VOLVO e depreciação de veículos. Atualizar mensalmente a planilha de frota de veículos para controle de quilomentragem. Alterar frota cliente - Seprodealer/Seproweb/WebMia