Somos a empresa mais apaixonada que você já viu, temos orgulho do que fazemos e acreditamos que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Empresa do Grupo Simpar,faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de 3700 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado, carrega em seu DNA o foco no #CLIENTE e a sua #GENTE como prioridade!
Procuramos profissionais com #ENERGIA, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente, mesmo á distância!
**Missão do Cargo**:Realizar monitorias de qualidade dos operadores do processo de atendimento ao cliente e representante, a fim de assegurar a identificação e corrigir desvios.
**Responsabilidades e atribuições**
- Produzir e manter fichas de avaliação de acordo com os processos;
- Realizar escuta e observação de atendimentos para avaliação;
- Pontuar e fazer marcação em fichas de avaliação
- Acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas em procedimentos;
- Auditar o cumprimento dos procedimentos e processos;
- Fornecer informações para a gestão do atendimento;
- Realizar calibragens das fichas de avaliação;
- Aplicar feedback e orientação quanto aos pilares da qualidade do atendimento;
- Produzir materiais de treinamento;
- Aplicar treinamentos e reciclagens.
**Requisitos e qualificações** Técnicos**:
- Ensino médio completo;
- Pacote Office básico;
- Experiência em monitoria de qualidade e no sistema Speechminer serão diferenciais;
**Comportamentais**:
- Trabalho em equipe;
- Agilidade de raciocínio;
- Atendimento ao cliente;
- Atenção;
- Capacidade de decisão;
- Comunicação verbal e escrita;
- Controle emocional;
- Criatividade e inovação;
- Empatia;
- Proatividade;
- Relacionamento interpessoal;
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para atuar no formato presencial;
- Escala de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:48;
- Disponibilidade para atuar na região de Mogi das Cruzes.
A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa do Grupo Simpar, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de 3700 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!