Somos a empresa mais apaixonada que você já viu, temos orgulho do que fazemos e acreditamos que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Empresa do Grupo Simpar,faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de 3700 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado, carrega em seu DNA o foco no #CLIENTE e a sua #GENTE como prioridade!
Procuramos profissionais com #ENERGIA, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente, mesmo á distância!
**Missão do Cargo**:Ser disseminador e guardião da Qualidade e fortalecer a cultura centrada no cliente dentro da organização.
**Responsabilidades e atribuições**
- Contribuir para a satisfação do cliente através das métricas de satisfação (NPS /VOICE OF CUSTOMER) identificando desvios e visando manter os índices de satisfação acima das metas estabelecidas;
- Criação/Participação e condução dos comitês da Qualidade;
- Propor estratégias de branding experience através de análise de pesquisa de satisfação, boas práticas para fortalecimento de marca e relação com o cliente;
- Conduzir e organizar reuniões semanais com as áreas da cadeia de valor;
- Elaborar as visões das avaliações de diagnóstico da Qualidade;
- Elaboração e análise dos Relatórios Gerenciais semanais;
- Acompanhar os principais KPIs de Experiência do Cliente;
- Elaboração e análise dos Estudos e Diagnósticos com Visão Gerencial correlacionando com os indicadores de Negócio;
- Análise de Ofensores e acompanhamento de resultados;
- Planejar e executar inspeções e verificações de qualidade.
**Requisitos e qualificações** TÉCNICOS**:
- Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
- Possuir Curso Superior Completo (Engenharia, Administração ou áreas afins);
- Desejável Inglês Intermediário;
- Desejável conhecimento de Indicadores de Qualidade - KPI de Experiência do Cliente (pesquisa de satisfação (NPS), Contact rate, rechamada etc);
- Desejável conhecimento de Processos de Qualidade CX;
- Experiência com atendimento ao cliente interno e externo;
- Experiência nos processos de locação e venda de seminovos.
**COMPORTAMENTAIS**:
- Agilidade de raciocínio;
- Atendimento ao cliente;
- Atenção;
- Capacidade de decisão;
- Comunicação;
- Controle emocional;
- Criatividade e inovação;
- Empatia.
- Relacionamento interpessoal
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para atuar no formato presencial;
- Escala de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:48;
- Disponibilidade para atuar na região de Mogi das Cruzes.