**Técnico de Suporte em Campo**
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial - Período Indeterminado;
Atuar nas imediações de Macaé/RJ
Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
**Responsabilidades**:
Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo; Solucionar problemas técnicos diretamente nos locais dos clientes;
Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos
Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário
Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento
**Requisitos e Qualificações**:
Conhecimento Técnico:
Hardware e software/microinformática em redes, de redes, routers, switchs, APs e telecomunicações.
Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos
Possuir carro próprio (moto não é permitido)
Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km)
Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora
**Equipamentos**: Notebook; HD/Pendrive (imprescindível 64GB e 128GB); Cabo console;Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar; kit de chaves
**Materiais**: Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philips
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Vale Refeição,Vale Alimentação,Plano Odontológico,Convenio Médico,Desconto com faculdade,KM
**Departamento**:
Tecnologia da Informação