**Nível**: Analista
**Cursos de**: marketing
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário de trabalho: 9:00 - 18:48
**Benefícios**: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Parcerias com Instituições de Ensino, Convênio farmácia
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
FORMAÇÃO Graduação em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
RESPONSABILIDADES Elaboração e acompanhamento de Relatórios de Performance, Organização de implementações e análise de otimizações estratégicas a fim de melhorar as métricas; Criação de dashboards e Reports operacionais e gerenciais de mídia e Analytics; Criação de mapas de métricas e planos de mensuração - controle das metas de investimento e KPIs das campanhas; Desenvolvimento de Planejamento de Mídia; Análise de desempenho dos objetivos dos negócios digitais usando ferramentas de Data Analytics como o Google Analytics 360; Recomendar melhorias no negócio e nas mídias digitais, visando aumento de conversão, melhoria da usabilidade e redução de CPA, CPL, CPC; Aconselhar o uso de novos canais e formatos com objetivo aumentar o tráfego, conversões e o faturamento;
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Experiência com Ecommerce e Apps é fundamental; Experiência com o Shopify; Conhecimento e prática em gestão de campanhas de Facebook Ads, Google Ads, Bing, etc.
Analista
3 anos