Descrição de atividades relacionadas ao departamento de cadastro e crédito, envolvendo atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios e controle de arquivos.
Descrição
AUXÍLIA NAS ROTINAS DO DEPARTAMENTO DE CADASTRO E CRÉDITO:
* Atendimento ao cliente;
* Acompanhamento de relatórios financeiros;
* Elaboração de planilhas para controle de documentos;
* Controle de arquivos e organização de informações.
Instruções
Os candidatos devem ter habilidade em organização e comprometimento com o trabalho. É importante que eles tenham boa comunicação e estejam dispostos a aprender novas habilidades.
Requisitos
O cargo requer as seguintes habilidades:
* Habilidade em trabalhar em equipe;
* Boa comunicação escrita e oral;
* Organização e gerenciamento do tempo;
* Paciênça e capacidade de lidar com situações difíceis;
Missão e Visão
O Grupo Mônaco é um parceiro confiável para nossos clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas para atender às suas necessidades.
Vantagens
Trabalho remunerado com benefícios,
Categoria Profissional
Distribuidor/a Contínuo/A