Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.
Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.
Aqui, nós: Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia; Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos; Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance; Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.
Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas :) Juntos vamos ainda mais longe.
#SejaumKenlover.
/n O que esperamos de você: Formação acadêmica em Administração, Marketing, Comunicação ou área relacionada.
Experiência sólida na área Comercial e em Vendas Consultivas.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade comprovada de resolver problemas de forma eficaz e proativa.
Habilidade excepcional de comunicação e negociação.
Fortes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Conhecimento em técnicas de CRM e outras ferramentas de vendas .
Você terá destaque se: Experiência no mercado imobiliário, Saas e/ou Seguros; Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas.
Ter o foco na solução e não no problema; Trabalho em equipe para o atingimento de metas.
Soft Skills: Foco no cliente Comunicação assertiva e objetiva Habilidade para trabalhar em time Facilidade em trabalhar de forma ágil e cooperativa.
Desafia o status-quo de forma construtiva.
/n Aqui o seu propósito será: Promover ações estratégicas de relacionamento com os clientes; Apresentar os produtos do nosso portfólio Kenlo Leads, Kenlo Seguros (seguro incêndio), Kenlo Cash, entre outros, às imobiliárias, gerando oportunidades de negócio; Engajar o cliente em nossas soluções; Acompanhar de perto os KPI's e atuar para alcançar os indicadores; Realizar vendas consultivas, entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas; Identificar novas oportunidades de negócios e expandir a carteira de clientes; Colaborar com as equipes internas para garantir a satisfação do cliente e o sucesso das vendas.