Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.
Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.
Aqui, nós: Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia; Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos; Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance; Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.
Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas :) Juntos vamos ainda mais longe.
#SejaumKenlover.
/n O que esperamos de você: Ensino superior completo em Administração, Engenharias ou relacionados à Finanças ou TI; Experiência anterior como analista de processos/ qualidade/ melhoria contínua (conhecer as atividades relacionadas às áreas de vendas e pós-vendas); Sólido conhecimento em ferramentas da qualidade; Habilidade de comunicação (verbal e escrita); Conhecimento de CRM: Salesforce, Monday, Zoho, Zendesk, PipeRun, ExactSales ou outro compatível; Fortes habilidades de organização, gestão do tempo e resiliência para mudanças.
Você terá destaque se: Conhecimento operacional de áreas de marketing, pré-vendas e financeiro; Conhecimento básico de metodologia lean; Inglês intermediário; Fortes habilidades de planejamento, priorização e re-priorização de projetos.
Soft Skills : Forte desejo de auto desenvolvimento e aprimoramento; Atenção aos detalhes e tenacidade; Senso de empatia e imparcialidade na coleta de informações; Comunicação assertiva; Facilidade com trabalho em time; Senso de Ownership e Customer Centric; Mindset Lean com foco em entrega de valor contínuo.
/n Aqui o seu propósito será: Atender e resolver chamados operacionais para configurações no CRM: garantir respostas ágeis e soluções necessárias para manter a operação fluida e reduzir o tempo de inatividade dos usuários.
Mapear e acompanhar a implantação de novos processos administrativos : garantir a implementação eficaz dos processos que suportam a operação, resultando em uma estrutura administrativa mais eficiente e integrada.
identificar e monitorar pontos críticos de qualidade do processo que exijam melhoria : atuar de forma proativa para corrigir falhas, contribuindo para a excelência dos serviços oferecidos e a satisfação dos clientes.
Elaborar, controlar e atualizar instruções operacionais : padronizar e documentar processos para reduzir erros e aumentar a eficiência operacional, fornecendo aos tempos um guia claro e atualizado para suas atividades.
Apoiar a equipe no esclarecimento dos processos mapeados e na definição de prioridades dos projetos : facilitar a tomada de decisões estratégicas, garantindo que os esforços sejam alinhados com as necessidades mais urgentes do negócio.
Auxiliar no desenvolvimento de indicadores para aumentar a produtividade, reduzir custos e melhorar a qualidade : promover insights que orientam as iniciativas para otimização de recursos e aumento do desempenho da equipe.
Monitorar indicadores e reportar desvios encontrados : identificar variações e propor ajustes para manter a operação alinhada aos objetivos de desempenho, minimizando impactos negativos e garantindo resultados consistentes.