Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial - Período Indeterminado;
Local: Atuar nas imediações de Juiz de Fora;
Horário: Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades:
1. Atendimento aos usuários presencial/remoto das unidades auxiliando com Office 365.
2. Suporte de N1 e N2.
3. Suporte a sistemas operacionais e redes.
4. Manutenção e instalação de softwares, hardwares e impressoras.
5. Criação de imagem.
Requisitos e Qualificações:
1. Conhecimentos técnicos.
2. Domínio das principais ferramentas (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive, Word, Excel, PowerPoint).
3. Conhecimento em administração básica do Office 365 (portal de administração, gerenciamento de usuários, licenças).
4. Redes e Infraestrutura: Noções básicas de redes (conectividade, DNS, firewalls).
5. Familiaridade com autenticação e segurança (SSO, MFA).
6. Sistemas operacionais: conhecimento em Windows e macOS.
7. Experiência com configuração de dispositivos móveis (iOS, Android).
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