Os Consultores Técnicos (Service Engineer) não apenas consertam as coisas. Não na Tetra Pak. Trabalhando conosco como Consultor Técnico (Service Engineer), você promoverá relacionamentos autênticos e de confiança com os clientes. Você vai pensar por si mesmo. E você será proativo – confiante de que terá o apoio de uma empresa líder mundial em processamento e embalagem de alimentos.
Por que é este o caminho? Porque é importante para nós que você possa entregar o seu melhor. É isso que nos torna ser quem somos, satisfazendo as necessidades de bilhões de pessoas em mais de 160 países.
Junte-se a nós e cause um impacto do qual se orgulhar - pelos alimentos, pelas pessoas e pelo planeta.
Resumo do Trabalho
A Tetra Pak é líder global em soluções de processamento e embalagem de alimentos, dedicada a tornar os alimentos seguros e disponíveis em todos os lugares. Com presença em mais de 160 países e um extenso portfólio de produtos que varia desde materiais de embalagem até equipamentos de processamento, a Tetra Pak está comprometida com a sustentabilidade, inovação e criação de valor para seus clientes e partes interessadas.
A nossa organização de Serviços está crescendo em um ritmo acelerado, por isso, procuramos Consultores (as) Técnicos (as) (Service Engineer) entusiastas e com orientação para o cliente para se juntarem à nossa equipe no Brasil.
Como Consultor (a) Técnico (a), você fará parte de uma equipe profissional e dedicada responsável por fornecer produtos técnicos e suporte aos nossos clientes, fornecendo manutenção preventiva e serviços técnicos.
Você atuará como embaixador (a) da Tetra Pak e ajudará a manter a reputação de compromisso e serviço da empresa em todo o mundo. É por isso que consideramos esse papel de grande importância.
Nesta posição, você viajará até 85% de seu tempo pelo Brasil e, ocasionalmente, pelo exterior.
A Tetra Pak não oferece suporte para visto de trabalho de realocação para esta posição.
Seu foco será
Como Consultor (a) Técnico (a) você irá:
* Fornecer serviços de instalação, comissionamento e manutenção preventiva em equipamentos Tetra Pak, bem como promover melhorias contínuas na fábrica do cliente.
* Executar atividades práticas de manutenção preventiva e corretiva para maximizar o desempenho do sistema.
* Realizar serviços de solução de problemas e localização de falhas no local e por telefone.
* Ter uma ligação com os clientes para estabelecer e manter um relacionamento positivo contínuo, bem como acompanhar as preocupações e problemas deles.
* Conduzir a supervisão de produção e treinamento de pessoal do cliente em equipamentos Tetra Pak.
Nós acreditamos que você tem
* De preferência com formação superior em Engenharia Industrial / Mecânica / Elétrica / Automação ou Tecnólogo ou Técnico de nível médio em Mecânica / Elétrica / Automação.
* Experiência mecânica será uma vantagem que incluiria conhecimento de processamento e embalagem.
* A experiência na indústria alimentar é considerada benéfica.
* Experiência com equipamentos Tetra Pak será uma vantagem.
* É necessário um bom conhecimento de inglês e português.
* Uma carteira de motorista válida e vontade de viajar bastante.
* Uma atitude de representar a Tetra Pak junto aos nossos clientes, tais como:
* Ser orientado para o serviço, colocando o cliente em primeiro lugar.
* Trabalhar em equipe com alto comprometimento, mas com capacidade de agir de forma decisiva se/quando necessário.
* Desenvolver habilidades de resolução de problemas, com capacidade de aplicar estrutura e prioridade às funções.
* Ser persistente e eficiente com uma forma lógica/estruturada de resolver problemas.
Se te inspira fazer parte da nossa promessa de proteger o que é bom; pelos alimentos, pelas pessoas e pelo planeta, inscreva-se por meio de nossa página de carreiras em https://jobs.tetrapak.com/.
Este anúncio de emprego expira em 02 de fevereiro de 2025.
#J-18808-Ljbffr