Sobre A MKTP Sistemas é uma startup de tecnologia, no setor de software como serviço (SaaS), dedicada a ajudar vendedores de marketplaces a alavancarem suas vendas através de ferramentas poderosas. Estamos comprometidos em agregar valor e auxiliar na operação dos nossos clientes. Como Analista de Suporte ao Cliente, você será responsável por responder as dúvidas via WhatsApp dos nossos clientes ativos e auxiliá-los a utilizar o sistema plenamente. Responsabilidades: Responder dúvidas pontuais dos clientes; Realizar calls para auxiliar os clientes, caso necessário; Entrar em contato com nossos assinantes em período de teste grátis para verificar se há alguma dúvida; Alimentar nosso CRM com informações importantes dos clientes em período de teste grátis; Criar relatórios sobre as principais causas de suporte para melhorarmos nosso produto; Documentar os casos resolvidos para que possamos criar arquivos de auxílio para os clientes. Qualificações Conhecimento em pacote office; Gostar de conversar com pessoas; Ser respeitoso e cordial; Vontade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Modelo de contratação CLT, inclui vale transporte plano de saúde. Modelo de trabalho presencial, 40h semanais, em Taubaté-SP. Nosso escritório fica localizado no Edifício The One.