Empresa brasileira especializada há 30 anos em Atenção Domiciliar (Home Care). Somos pioneiros em cuidar com qualidade, segurança e carinho.
ATIVIDADES:
1. Entregar as prorrogações dentro do prazo;
2. Administrar os materiais que estão nas casas dos pacientes, para não haja falta e mitigando desperdícios através da validação de check list de controle;
3. Realizar e criticar análise financeira de orçamento de implantação;
4. Contatar familiares dos pacientes e equipe multifuncional diariamente;
5. Estreitar relacionamento com a família do paciente e com os clientes;
6. Fazer reuniões com paciente e família para solução de possíveis conflitos;
7. Apoiar a gestão de escalas de enfermagem nas residências;
8. Solicitar quinzenalmente materiais médicos para a Farmácia;
9. Participar de reuniões multidisciplinares;
10. Acompanhar e verificar o cumprimento do PAD (Plano de Atendimento Domiciliar);
11. Solicitar a prorrogação de atendimento às Operadoras de Saúde;
12. Realizar e analisar orçamentos;
13. Elaborar relatórios técnicos para aditivos;
14. Realizar o monitoramento de pacientes, via telefone;
15. Dar suporte para equipe visitadora.
Horário de trabalho: segunda à sexta - 8h às 18h
Formação: Enfermagem
Desejável: experiência em home care / atenção domiciliar
Pacote de Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Seguro de Vida;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Total Pass (parceria com rede de academias);
* Convênio com farmácias;
#J-18808-Ljbffr