**Atividades a serem desenvolvidas**:
Criar um plano de ação mensal para as redes em que a empresa se encontra;
Propor e planejar campanhas digitais, com base em estratégia e dados;
Monitorar os custos de publicidade;
Fazer uma pesquisa de palavras-chave para entender quais são os melhores termos para a marca e seus produtos versus público-alvo;
Definir estratégia de links patrocinados, sempre considerando as necessidades do público-alvo;
Definir e aplicar Estratégias de Inbound Marketing, de modo alinhado com materiais de marketing de conteúdo, tais como: blogs, postagens, termos de busca, SEO de páginas - com definição de calendário editorial e definição das pautas;
Pesquisar o comportamento do público-alvo;
Explorar tendências e oportunidades de mercado;
Desenvolver e apresentar relatórios de comportamento do público-alvo;
Apresentar Personas de público-alvo, com base em mapeamentos;
Apresentar relatórios de tendências de consumo e oportunidades para o negócio;
Acompanhar a situação do mercado e os movimentos da concorrência;
Acompanhar a comunicação dos clientes e prospects com cada uma das publicações;
Mensurar os resultados das campanhas, apresentando relatórios e ponderações dos assertos e erros de cada uma;
Coletar, analisar e apresentar as métricas das campanhas, para potencializar, ajustar ou encerrar, sempre que pertinente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira